Somos sons e as palavras são sementes.

Ao repetirmos essas palavras diariamente percebemos as mudanças que ocorrem dentro de nós e ao nosso redor. A energia dos sons pode ser usada para o bem e para o mal, escolhamos, então, seguir sempre pelo caminho do bem. E o resto vem.

Eliana

“Somos sons e as palavras são sementes.

*Sinto muito*
*Me perdoe*
*Sou grato*
*Te amo

Pronunciar *Sinto muito* devolve a unidade perdida. O som é assimilado por teus ouvidos e viaja pela tua pele, que é o órgão mais extenso do teu organismo. A expressão te conecta e te faz sensível frente às vivências dos demais, te desapega dos resultados e te converte em unidade.

Pronunciar *Me perdoe*, faz eco em teu pâncreas e em teu cólon, desatando laços, liberando histórias.

*Te amo* é o som mais curador do Universo! Essa minúscula frase cobre o teu corpo e viaja através dos teus pulmões, desobstruindo tua respiração. Ela atinge teus rins e transmuta teus medos, fazendo com que milhões de células ‘sorridentes’ deem energia às células ‘tristes’ do teu sistema imunológico. E também permite que algumas outras que nasceram com a ‘arte da jardinagem’ semeiem ‘relva suave, fresca e verde ao redor das zonas mais áridas do teu corpo’. Em síntese, elas renovam a tua esperança!

E se pudesses ver o que acontece no teu corpo quando pronuncias *Sou grato* sorririas junto às tuas células e veias que, agora limpas em seu interior, convertem teu sangue em luz num ato desprendido e sincero de quem te devolve gratidão.

Se pudesses ver o que provocam as palavras em ti e nos demais, começarias a observar teus pensamentos, teus silêncios, teus sons e ruídos, porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emitimos cria ondas de diversas cores e intensidades, que influenciam os demais.

Tenha a coragem de viver e praticar o Amor. O Amor é *cura-dor*, e quem ama é um *vence-dor*!”

(autoria desconhecida)

***************************************
“Onde o amor impera, não há desejo de poder;
e onde o poder predomina, há falta de amor.
Um é a sombra do outro.”
(Carl G. Jung)
***************************************

47078615_2332750120289540_6499171913699940849_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s