🦋 Mente, corpo e alma em harmonia

Quando o nosso corpo, a nossa mente e a nossa alma estão em harmonia, a nossa vitalidade aumenta, o nosso sistema imunologico se fortalece, a nossa qualidade de vida melhora em todos os âmbitos.

Os Florais de Bach agem de forma holística, visando esse equilíbrio entre corpo, mente e alma.

O dr. Edward Bach acreditava na cura emocional do indivíduo e não na cura da doença em si. Para ele, as doenças estavam relacionadas aos conflitos emocionais e eram estes que deveriam ser analisados e tratados.

Por isso, os florais são prescritos de acordo com o estado mental e emocional da pessoa.

As essências vão ajudar a eliminar as desarmonias, a desbloquear traumas e padrões de comportamento negativos que, quando somatizados, causam as doenças físicas. Inicialmente, a doença aparece em um nível energético e só depois se instala no corpo.

Enquanto médico, ele observou que seus pacientes reagiam de maneiras diferentes às mesmas enfermidades e que essas reações emocionais influenciavam positiva ou negativamente o desenvolvimento da doença.
A personalidade do paciente, seu estado de ânimo, suas emoções, seus sentimentos, sua perspectiva de vida poderiam tanto fazer com que ele se curasse ou morresse.

Era imprescindível, então, para o dr. Bach, um olhar holístico porque somente assim consegue-se prevenir a doença, melhorar os sintomas físicos, aliviando o sofrimento, ou recuperar a saúde em sua totalidade.

Eliana ðŸŒ»

➡ linkr.bio/eliana.tudda

#equilibrioemocional #corpomentealma #qualidadedevida #floraisdebach #terapiaholistica #terapiavibracional #edwardbach #curaemocional

▶ Siga, curta, comente, compartilhe 🤗 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s