“Quem sou eu?”
Você já se fez esta pergunta?
Responder a ela não é uma tarefa fácil!
Geralmente, respondemos nos identificando com o nosso nome, com a nossa profissão, com os títulos que temos, com os múltiplos papéis que desempenhamos na vida…
Mas, para respondermos sinceramente a esta pergunta é necessário voltarmos o nosso olhar para dentro de nós mesmos, ouvirmos a voz que vem do nosso íntimo, do nosso Eu Superior. Ele sabe diferenciar as mensagens que nos chegam através do nosso ego (de medo, ansiedade raiva…) e as que nos chegam diretamente da nossa alma (de amor, paz, alegria, felicidade…).
E devemos sempre seguir a nossa alma, que é a nossa melhor guia.
Arraste as imagens e faça o exercício. 😉👍
Lembre-se que não se trata de fazer coisas grandiosas mas aquilo que está dentro das próprias possibilidades. Como bem diz a frase: “comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode”.
A perfeição é impossível de ser alcançada mas fazer o nosso melhor a cada ação é possível.
Se feito com amor e dedicação, como agradecimento pela nossa vida, sem esperar recompensas, já terá valido a pena a nossa existência. ♥
Eliana 🌻
***************
“Olhar para si mesmo e se conhecer na própria essência faz com que a nossa vida ganhe um significado todo especial! Percebemos que somos todos especiais, cada um com a sua unicidade para doar e completar o maravilhoso e perfeito quebra-cabeça chamado ‘mundo’.”
(Eliana Tudda)
***************