Você se pega pensando que, talvez um dia, quando conseguir realizar tal coisa, quando estiver com “a vida perfeita”, vai poder se orgulhar de você mesma?
Mas, exatamente hoje, o que você está fazendo em direção a isso? Está se movimentando de alguma forma? Já tem em mente onde você quer chegar? Já deu o primeiro passo? E, antes de tudo, já sabe onde você quer chegar?
Se a resposta for sim, então orgulhe-se de você mesma desde já e não “talvez um dia…” Até porque nunca vamos estar satisfeitas com o que realizamos, sempre vamos achar que é pouco e vamos querer fazer mais almejando chegar na tal vida perfeita … que não existe!
A vida perfeita é quando agimos hoje, de onde estamos, com o que sabemos e com o que temos a nossa disposição. Quando trilhamos o nosso caminho em busca do que nos enche de propósito. Quando temos a coragem de ir atrás dos nossos sonhos, dos nossos objetivos. Quando não nos deixamos paralisar diante das dificuldades, que nada mais são do que provas para ver o quanto somos capazes e para nos empurrar sempre mais adiante. Quando não nos preocupamos com as críticas, que inevitavelmente chegam, principalmente de quem não faz absolutamente nada nem por si e nem pelos outros.
A vida perfeita é todo dia. É deixar que a nossa alma se expresse e nos leve pelo caminho da nossa realização. É termos a certeza de que somos capazes de nos superar sempre mais! Que somos capazes de ser plenas!
Então, não espere para se orgulhar de você mesma “talvez um dia…” orgulhe-se de você mesma já! 🥰
Eliana 🌻
******************************
“Todos os dias você tem a chance de viver a vida perfeita! Para isto, não se distraia com o que te afasta da sua realização. Siga a sua alma e viva plenamente!”
(Eliana Tudda)
******************************
