Florais de Bach

Fiz o meu primeiro curso de Florais de Bach em 1995, quando também iniciei os atendimentos, e de lá pra cá continuei estudando e me especializando também para prescrever os florais para os nossos amados pets. Os animais (assim como as crianças) são bem mais receptivos ao “tratamento” porque não têm os nossos filtros mentais. Uso muito em meus cães e gatos. 🐶 🐱

Entenda-se por “tratamento” a busca por um reequilíbrio das energias físicas, mentais, emocionais e espirituais que, segundo o dr. Edward Bach, quando desequilibradas fazem com que surjam as doenças. E a Terapia Floral busca esse equilíbrio na natureza, através das essências retiradas das flores, arbustos e árvores silvestres. Apenas um floral não é feito a partir de uma planta, mas sim das águas puras de uma nascente: o Rock Water.

As essências florais são de natureza vibracional, elas incorporam os padrões energéticos específicos de cada flor, ou seja, não possuem química, conseqüentemente não causam dependência ou qualquer tipo de dano, por isso, os Florais podem ser usados em conjunto com qualquer outro tipo de tratamento convencional e medicamento.

Como regra geral, utiliza-se como conservante o Brandy (conhaque de uva envelhecido em barris de cavalho; a 10, 20 ou 30%), que pode ser subsituído pelo vinagre de maçã (a 10 ou 15%), pela glicerina vegetal (que é um derivado do óleo de coco; a 30%) ou não usar conservante algum caso a pessoa tenha alguma sensibilidade com relação ao álcool.    

Na tag “Florais de Bach” você vai poder acompanhar mais sobre a terapia floral. 🌸

❗ Lembrando que os Florais de Bach não substituem o tratamento médico nem o tratamento veterinário. Mas, a partir do momento que propiciam um reequilíbrio energético (da pessoa ou do animal) tornam-se de grande auxílio para ajudar na recuperação física. ❗

Para um atendimento on-line com uma fórmula floral personalizada para você ou para o seu pet, clique aqui para mais informações. 

Eliana Tudda 🌻

 

#floraisdebach #terapiafloral #terapiaenergetica #curanatural #equilibrioemocional #edwardbach

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s