Home

Menopausa não é doença!

Faz parte do processo natural do ciclo da vida. Faz parte da nossa condição feminina. 🌼
Mas pode ser um período muito sofrido e triste devido às mudanças fisiológicas e comportamentais que ocorrem. A forma como cada uma de nós vai passar por esta fase vai depender de vários fatores, como a nossa personalidade, as nossas crenças, o ambiente onde estamos inseridas, o nosso estilo de vida, etc.

Eu estou na “pós-menopausa” e, a partir dos meus questionamentos, que acredito serem os de muitas outras mulheres, e dos meus estudos, vou tratar deste tema tão temido e mostrar como a EFT, os Florais de Bach e a meditação podem nos ajudar a viver a menopausa com sabedoria, leveza, positividade e plenitude, nos levando a uma maior compreensão de nós mesmas e das energias que nos envolvem para melhor aproveitá-las para a harmonização do corpo, da mente e da alma.

Assim como o Círculo de Mulheres e o grupo Um Olhar Autoconsciente nos ajudam a olharmos com coragem e carinho para as nossas dores emocionais para que consigamos nos reconciliar com a nossa identidade feminina e expressarmos livremente a nossa essência.

Somos únicas e preciosas e vale a pena investirmos em nós mesmas! E o momento para começarmos a fazer isso é agora! 🥰

Por isso, não importa em qual fase você está, se na “pré” na “peri” ou na “pós-menopausa”, fique aqui comigo, convide as suas amigas e vamos todas juntas nessa viagem! 💞

Sou muito grata pela sua visita! Siga o blog para receber os novos conteúdos publicados. 🥰

Eliana Tudda 🌻

Psicóloga
Terapeuta Floral
Terapeuta EFT/Tapping

Facilitadora de meditação
Facilitadora do Círculo de Mulheres “A Sábia em Mim”
Grupos: “Um Olhar Autoconsciente” e “Meditações para Mulheres

*****************************************************************

“Crescer, amadurecer, significa olharmos para dentro de nós mesmas, nos aceitarmos com toda a nossa luz e com toda a nossa sombra e buscarmos, amorosamente, nos melhorarmos a cada dia, iluminando cada vez mais a nossa vida e, conseqüentemente, espalhando essa luz a todos os que nos cercam.”

(Eliana Tudda)

****************************************************************