Você se acha merecedor de viver uma boa vida? De ser feliz? De ser próspero (em todos os âmbitos: saúde, relacionamentos, trabalho, financeiramente …)?
Muitas vezes, não conseguimos criar uma boa vida para nós porque acreditamos que não merecemos isso. E essa crença quase sempre vem das nossas experiências da primeira infância, quando ainda não temos filtros mentais e absorvemos conceitos, opiniões, julgamentos, críticas das pessoas com as quais convivemos (em casa, na escola, socialmente) e que dizem respeito mais a elas próprias do que a nós.
Essa crença nos torna incapazes de receber da vida o que ela quer nos dar de melhor. Temos que entender de onde ela vem, ressignificá-la e nos permitirmos receber esse melhor da vida.
Arraste as imagens, reflita e traga à consciência quais são as suas crenças de não merecimento. Entenda que elas podem e devem ser olhadas sob um outro ângulo, afinal você não “é” essas crenças, você apenas está deixando que elas te dominem.
Olhe para dentro de você e busque entender quais são as suas habilidades, os seus talentos, as suas qualidades … e coloque-os em prática para criar uma melhor versão de si mesmo. E a melhor versão de você mesmo é quando você deixa vir à tona a sua essência, quando se liberta das camadas que te impedem de se aproximar do seu ser mais puro e real.
Eliana 🌻
********************
“Escolha se libertar das crenças que te impedem ser quem você é e viver uma vida plena, próspera e feliz!”
(Eliana Tudda)
********************