Você tem o hábito de abençoar ou de criticar o outro?
Toda vez que nos pegarmos apontado o dedo para o outro, criticando, julgando, não respeitado a sua individualidade, as suas escolhas, o seu modo de viver, podemos mudar de atitude e abençoar esta pessoa, enviar a ela energias do bem, de luz, de proteção …
Quando entendemos que o nosso ponto de vista é apenas nosso, que ele não é universal, e que cada um tem o direito de ser e estar no mundo como melhor se sentir, passamos a enxergar a essência de cada um, passamos a aceitar as pessoas como elas são, com seus defeitos e virtudes, exatamente como eu e você também os temos.
Estamos longe de sermos “perfeitos” e, sinceramente, jamais o seremos! Podemos sim, nos esforçarmos para sermos, hoje, melhores do que fomos ontem. E essa melhora se alcança através do autoconhecimento e da consciência que cada um de nós é único e tem o seu próprio caminho para seguir.
Então, não critique! Abençoe!
E, como tudo que vai, volta, estaremos automaticamente nos abençoando também. 😊 💓
Eliana 🌻
*************************
“Veja o outro como ele é, aceite-o com seus defeitos e virtudes, afinal, você também os tem. Tenha a consciência que cada um de nós é único e tem o seu próprio caminho para seguir.”
(Eliana Tudda)
*************************
