Será que não chegou a hora?

Enquanto você continuar se queixando, guardando ressentimento, se culpando pelo que fez ou deixou de fazer, culpando o outro pelo que fez ou deixou de fazer, se sentindo uma vítima incompreendida, vai continuar vivendo situações semelhantes que vão fazer com que você continue se queixando, guardando ressentimento, se culpando, culpando o outro, se sentindo uma vítima incompreendida… Em um eterno círculo vicioso de infelicidade.

Será que não chegou a hora de olhar profundamente para dentro de si mesma, entrar em contato com todo esse lixo emocional que você vem acumulando todos esses anos, dia após dia, para jogá-lo fora?

Será que não chegou a hora de eliminar crenças, pensamentos, emoções que aprisionam você a um passado que só a faz sofrer?

Será que não chegou a hora de mudar a sua postura diante da (sua) vida e finalmente ser feliz? Lembre-se que a verdadeira felicidade vem de dentro e não das circunstâncias externas, que são mutáveis e independem do seu querer. A paz, a alegria, a felicidade genuínas vêm de como você cultiva seu mundo interior: pensamentos, valores, virtudes, propósito, gratidão… E isso depende do seu querer.

Cabe somente a você querer se fazer feliz. E a pergunta que eu lhe faço é: você quer ser feliz?

Eliana Tudda 🌻

*************************************

A paz, a alegria, a felicidade genuínas vêm de como você cultiva seu mundo interior: pensamentos, valores, virtudes, propósito, gratidão… E isso depende do seu querer.

(Eliana Tudda)

*************************************

Deixe um comentário